Meghan Markle pode quebrar outra tradição real em seu casamento

A atriz estaria pensando em entrar na igreja acompanhada de sua mãe

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 18 jan 2018, 15h31 - Publicado em 3 jan 2018, 17h47

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

Meghan Markle está preparadíssima para quebrar algumas tradições na família real! Depois de viajar com o príncipe Harry na classe econômica de um avião e de participar do Natal real mesmo sem ainda ter casado, a atriz pretende romper com uma outra importante tradição britânica.

harry-meghan-markle-natal-junto
Chris Jackson/Getty Images

De acordo com o site E! News, Meghan quer entrar na igreja no dia de seu casamento acompanhada de sua mãe, a professora de yoga Doria Ragland, embora a tradição mande a noiva entrar de braços dados com seu pai no grande dia. Uma fonte contou à publicação que a atriz de Suits é muito próxima da mãe, enquanto seu pai, Thomas Markle, é uma pessoa mais “reclusa”.

foto-noivado-principe-harry-e-meghan-markle
Fala se suas esperanças no mundo não foram retomadas com essa foto do noivado do príncipe Harry com Meghan Markle Alexi Lubomirski/Divulgação

A notícia vem à tona após uma polêmica que aconteceu entre os membros da família Markle, depois que o príncipe Harry disse, em entrevista à BBC Radio, que a noiva poderia curtir o Natal na Inglaterra com “a família que ela supostamente nunca teve”. A declaração de Harry deixou os meio-irmãos de Meghan bem revoltados e um deles, Thomas Markle Jr, chegou a dizer que seu pai “estava bastante magoado” com as notícias.

  • Por enquanto, o Palácio de Kensington não emitiu comunicados sobre os detalhes de quem acompanhará Meghan até o altar. O casamento dela com o príncipe Harry está marcado para o dia 19 de maio, na capela de St. George, no castelo de Windsor.

    E aí, com quem será que ela vai entrar?

    Continua após a publicidade
    Publicidade