Meghan Markle e Príncipe Harry podem quebrar com tradição da família real

O casal parece estar de olho em uma escola para o baby que não é a primeira opção da realeza

Por Mel Trench - 18 fev 2019, 16h15

Parece que Meghan Markle e príncipe Harry estão com planos diferentes para o filhinho/filhinha. Segundo o Sunday Times, o casal pensa em colocar o baby em uma escola americana, indo contra a tradição da família real de ter uma educação em colégios britânicos. Aí você pensa: então eles terão que se mudar para os Estados Unidos?

Não! Ainda de acordo com a mesma publicação, o casal estaria considerando uma escola internacional, ACS Egham International School, que fica pertinho de Frogmore Cottage, futura casa dos dois (e daqui a pouquinho três!). O local fica em frente ao Windsor Great Park e conta com um currículo baseado nos modelos americanos de educação. Uma fonte revelou ao E! que Meghan gostaria que o ‘herdeiro tivesse total compreensão de sua herança americana’ e que o casal está atrás de uma educação mais diversa.

Vale lembrar que tanto Harry quanto o príncipe William frequentaram o tradicional Eton College, localizado na cidade de Windsor. O colégio interno é para meninos entre 13 e 18 anos e foi onde Eddie Redmayne também estudou. Já o príncipe George, filho de Kate Middleton e William, estuda na Thomas’ London Day School.

Além da diferença de modelo de ensino, a escola cotada pelos futuros pais é mais ~em conta~ em relação ao colégio frequentado por Harry e o irmão, já que sua anuidade fica entre 13 mil e 32 mil dólares, enquanto a outra beira os 50 mil dólares. Muito dinheiro!

Continua após a publicidade
aladdin-gif
Reprodução/Disney

O que você achou dessa escolha?

Publicidade