Meghan Markle e príncipe Harry ganharam apelidos de personagens de Friends

Os funcionários do palácio estão chamando eles de Monica e Chandler, mas o motivo não é muito legal...

Por Da Redação - Atualizado em 17 dez 2018, 17h37 - Publicado em 17 dez 2018, 16h59

Você já parou para pensar com que personagem de Friends seus amigos mais se parecem? Recentemente a equipe do palácio de Buckingham tem feito esse exercício, mas com relação a Meghan Markle e príncipe Harry.

Meghan Markle anunciou a sua gravidez em outubro de 2018.
Meghan Markle anunciou a sua gravidez em outubro de 2018. Samir Hussein/WireImage/Getty Images

De acordo com o Daily Mail, alguns funcionários da família real apelidaram o duque e a duquesa de Sussex de Chandler e Monica, porque acham que eles são parecidos com os personagens da série.

Mas os apelidos na verdade foram criados mais como uma provocação do que como elogio, viu? Quem é fã de Friends sabe que Monica sempre quer controlar tudo, enquanto Chandler faz tudo o que a namorada pede, com muito bom humor.

chandler-monica
Warner Channel/Reprodução

Segundo os rumores, Meghan vem sendo bem exigente com seus funcionários ultimamente. Alguns deles teriam dito que, após ficar grávida, ela começou a se preocupar muito com sua segurança e tem, inclusive, aparecido de surpresa em alguns compromissos, como foi o caso do British Fashion Awards na semana passada.

Continua após a publicidade

“Não colocar esses compromissos na agenda significa que, se ela não quisesse, ninguém ficaria sabendo caso ela não comparecesse, e também significa que ela seria poupada da atenção dos paparazzi”, teria dito uma fonte à publicação.

Publicidade