“Me senti muito vulnerável”, disse Jennifer Lawrence sobre suas primeiras cenas de sexo

A atriz terá cenas íntimas com Chris Pratt em seu próximo filme

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h51 - Publicado em 19 nov 2015, 12h10

Quem vê Jennifer Lawrence zoando com os colegas de elenco e fazendo pegadinhas com os entrevistadores pensa que a atriz é super de boa com qualquer coisa, né? Mas não! Recentemente, Jen revelou ao The Hollywood Reporter que filmou suas primeiras cenas de sexo há algumas semanas e que foi #tenso!

As cenas farão parte do filme Passengers, no qual Jen será o par amoroso de Chris Pratt . “Eu tive minha primeira cena de sexo real há algumas semanas e foi bizarro. Foi muito estranho”, contou a atriz. “Eu bebi muito, muito. Mas aí isso só me deixou mais ansiosa quando cheguei em casa, porque eu fiquei pensando: ‘O que eu fiz? Eu não sei’. E ele é casado. E aquela seria minha primeira vez beijando um cara casado e a culpa era a pior sensação no meu estômago”, continuou.

“Eu sabia que era meu trabalho, mas não conseguia dizer isso para meu estômago! Então eu liguei para a minha mãe e estava tipo: ‘Você pode me dizer que isso é OK?’. Aquilo me deixou muito vulnerável. E você não sabe até que ponto é exagero. Você quer que aquilo pareça real, mas aí… Esse foi o momento em que fiquei mais vulnerável na vida”, explicou Jen.

Tadinha, gente! Mas deve ser bem estranho fazer esse tipo de cena mesmo, né?

Continua após a publicidade
Publicidade