Mayra Cardi rebate críticas após fazer pedido inusitado sobre a gravidez | Capricho

Mayra Cardi rebate críticas após fazer pedido inusitado sobre a gravidez

Nesta terça (17), Mayra pediu para que os fãs não pegassem na sua barriga: "manda energia de longe"

Por Chames Oliveira Atualizado em 21 jun 2018, 13h45 - Publicado em 21 jun 2018, 13h31

Nesta terça-feira (20), Mayra Cardi fez um pedido para quem a segue no Instagram: que não pegassem na sua barriga caso a vissem na rua. “Manda energia de longe”, disse a coach que espera a primeira filha com Arthur Aguiar, com quem é casada desde o final do ano passado.

Muitas pessoas acharam o pedido estranho e, dessa forma, Mayra acabou recebendo algumas críticas dos seguidores. No entanto, ela voltou à plataforma para rebater aos comentários. Ao compartilhar uma selfie no espelho, que mostrava a barriguinha, ela deixou um textão na legenda, explicando o pedido.

Reprodução/Instagram

“Eu estudo física quântica, entre outras coisas, que vocês sabem que me faz ter uma relação de energia com o universo diferente. Acredito muito que somos energia e sei o quanto isso é poderoso para curar e adoecer nossas mentes e corpos. Diante disso, me expliquei e fiz um pedido muito simples, para quando me encontrarem, me beijarem, abraçarem e fazerem tudo que quiserem COMIGO, mas, por favor, para não pegarem na minha barriga, uma vez que acredito muito que minha filha seja muito frágil para receber tantas vibrações diferentes por dia e que o umbigo é o nosso maior portal de entrada de energia”, escreveu em passagem.

  • Ela continuou: “Expliquei que assim que ela nascesse podiam beijá-la, tocá-la e tudo mais, mas enquanto ela não estivesse PRONTA, estivesse sendo gerada no MEU corpo, na MINHA barriga, eu não gostaria que as pessoas passassem a mão”. Em uma parte anterior do texto, Mayra já havia escrito: “Afinal, estamos brigando pelo respeito ao próximo, de ele ser o que quiser e fazer o que quiser, ou estamos brigando para fazer um mundo cheio de ‘novos’ rótulos e regras? MEU CORPO, MINHAS REGRAS!”. Depois, complementou: “O importante é entender que, SIM, nosso corpo, NOSSAS regras e eu faço dele o que quiser e pega nele quem EU quiser”.

    Mayra espera primeira filha com o marido Arthur Aguiar Reprodução/Instagram

    E ela finalizou fazendo referência aos parágrafos anteriores “Algumas pessoas se revoltaram com o meu pedido, dizendo ser um ABSURDO eu não deixar pegarem na MINHA barriga. Me pergunto: cadê o respeito? Cadê o ‘meu corpo, minhas regras’? Cadê meu direito de escolha? O quão egoísta as pessoas têm sido com as suas verdades?”.

    Arrasou! 😉

    Continua após a publicidade
    Publicidade