Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciam separação: “nós somos opostos”

A empresário e o ator se casaram em 2017 e são pais da pequena Sophia; saiba mais!

Por Isabella Otto - Atualizado em 3 Maio 2020, 14h23 - Publicado em 3 Maio 2020, 14h21
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Depois de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, mais um casamento chega ao fim. Neste domingo, 3, Mayra Cardi anunciou que está se separando de Arthur Aguiar. Os dois se casaram em 2017 e são pais de Sophia, de quase 2 anos. No Instagram, a empresária explicou rapidamente os motivos da separação.

Instagram/@mayracardi/Reprodução

Mayra disse que a vida é muito curta e rápida, e que é preciso abdicar de certas coisas para ser mais feliz, e fazer o outro mais feliz, dando a entender o que casal estavam enfrentando problemas conjugais. “Existem coisas além da paixão, da química, que é o companheirismo, que para mim sempre foi mais importante(…) O Arthur tem um perfil muito diferente do meu, nós somos opostos“, disse.

A empresária falou ainda que já tentou romper antes a relação, mas que só conseguiu ter forças para fazer isso agora. Ela, contudo, deixou claro que ninguém nunca sabe o que esperar do futuro e que pode ser que a vida dos dois ainda se cruze novamente no futuro. “Foi muito intenso e maravilhoso. A nossa química foi indescritível(…) Nós sempre seremos pais da Sophia, mas não somos mais homem e mulher“, declarou.

 

Na publicação postada na rede social, Mayra ainda aproveitou para fazer uma última declaração para o ator: “as coisas não acabam. As coisa se transformam. Nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre(…) Obrigada por fazer parte de quem sou, me transformando em versões melhores de mim e de nós“.

Continua após a publicidade

Confira abaixo o desabafo completo da empresária, que pediu aos seguidores que não fizessem mais perguntas sobre o assunto:

View this post on Instagram

As coisas não acabam as coisa se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós @arthuraguiar para sempre te amarei

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

 

Continua após a publicidade
Publicidade