Continua após publicidade

Mau Mau se veste de fantasma para assustar brothers

Depois que Wesley contou que tinha visto uma menina de 8 anos andando pela casa, o médico junto com Diogo, Mau Mau e Rodrigão, teve a idéia de assustar os demais participantes. Para isso, colocaram aplique loiro na cabeça de Mau Mau e prenderam com uma camiseta branca, além de passar creme de barbear no […]

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h56 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Depois que Wesley contou que tinha visto uma menina de 8 anos andando pela casa, o médico junto com Diogo, Mau Mau e Rodrigão, teve a idéia de assustar os demais participantes.

Para isso, colocaram aplique loiro na cabeça de Mau Mau e prenderam com uma camiseta branca, além de passar creme de barbear no rosto do carioca. Antes de realizar a brincadeira Mau Mau ainda perguntou se não era muita maldade fazer aquilo, e Diogo disse que não. Para assustar os brothers, o fantasma foi primeiro no Quarto Jujuba, mas não teve efeito nenhum. Depois, foi no Lado B onde estavam Jaque, Paulinha, Wesley e Rodrigão .

Dessa vez, o fantasma assustou mesmo as sisters. Jaque, ao ver uma pessoa toda branca na porta, escondeu o rosto e não olhou mais. Já Wesley e Rodrigão decidiram descer para o jardim, e as duas foram atrás, porque não queriam ficar sozinhas no quarto. Do lado de fora, Jaque não parou de chorar e chegou a afirmar que não ia mais conseguir dormir. No fim, Mau Mau contou toda a verdade e pediu desculpas para a sister!