Matheus está decepcionado com Geralda

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 14h41 - Publicado em 15 mar 2016, 05h10

Depois que Renan voltou do quartinho, onde assistiu um dia de seus companheiros de confinamento combinando votar uns nos outros e ficou chocado vendo Matheus fazer vários nadas pra defender Maria Claudia, o assunto repercutiu entre a galera.

CdjVu91W8AAXfg3

Ele conversou com Matheus e mandou que o amigo abrisse o olho com Geralda, pois ela podia ter votado nele. Mais tarde, Matheus conversou com Geralda e descobriu que Renan estava certo. Geralda acabou contando que votou no Matheus e ainda disse que semana que vem não sabe quem lado vai estar. Vixi!

CdkZdfNWwAAnf5b

Geralda confessou pra Munik e Ronan que falou demais, o trio entrou numa conversa sobre tudo e acabou se questionando se Renan contou à Cacau tudo o que viu no quartinho. Munik fez o que criticava no Daniel, primeiro líder da casa (Lembra? Ele se achava o Senhor de Todas as Pacificações), e foi esclarecer com Renan.

CdkUEZbWEAA8eyW

Renan disse que sim, Cacau tá sabendo de tudo e não se surpreendeu com a postura de Matheus. Ainda deixou claro que está sozinho no jogo e que se tiver que proteger alguém, será Cacau. Parece que o jogo virou, não é meeeixmo?

E nas redes sociais o paredão parece bem apertado entre Renan e Geralda. Não garanto pra vocês que a Macholândia será completamente enterrada essa semana não, viu…

Continua após a publicidade
Publicidade