Maroon 5 leva público de São Paulo à loucura com show cheio de sucessos

A apresentação foi repleta de hits e teve Adam Levine sem camisa e com a calça rasgada

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 1 nov 2024, 13h41 - Publicado em 18 mar 2016, 12h30

Rolou na noite de quinta-feira (17), em São Paulo, o quinto show do Maroon 5 no Brasil com a turnê V. Com uma setlist feita só de hits, a banda fez uma apresentação animada e o público de 45 mil pessoas cantou as letras do começo ao fim.

O show começou pontualmente às 21h30, com Animals. Já na primeira música deu para perceber porque a banda conseguiu esgotar os ingressos dos dois shows na cidade. Adam Levine e companhia apareceram pulando no palco e fazendo todo mundo dançar. Em seguida, vieram One More Night e Stereo HeartsEm Harder to Breathe, o vocalista tirou a jaqueta jeans e ficou só com uma regata cinza, deixando as garotas ~sem respirar~! *tu dum tss*

Apesar da agitação, a interação do Maroon 5 com os fãs é pouca, mas simpática. Só depois da quarta música que Adam foi conversar com a galera. “Como vocês estão?” foi o que ele perguntou – e pronto. Mais tarde, ele soltou um “boa noite” em português e pro final do show avisou que os melhores fãs do mundo estavam ali na frente dele – os brasileiros. Ele também lembrou que depois da meia-noite seria seu aniversário e a banda improvisou alguns acordes de Parabéns pra Você na hora.
 
Tem quem ache que pouca conversa é sinônimo de antipatia, mas isso não foi o suficiente para desanimar a platéia. Em This Love, por exemplo, Adam terminou com um solo de guitarra que levou todo mundo à loucura. Em Daylight, o mesmo aconteceu com James Valentine, o simpático e cabeludo guitarrista da banda.
Continua após a publicidade
 
Continua após a publicidade
 
O show contou ainda com Sunday Morning e Payphone. Nessa hora, todos os integrantes foram para a frente do palco, se abraçaram e cantaram os primeiros versos da música a capella. <3 Então eles sairam do palco, dando a impressão de que o show tinha acabado, mas logo Adam e James apareceram com dois banquinhos e um violão para fazer uma versão acústica de Lost Stars, que o público acompanhou acendendo as luzes do celular e criando a sensação de ceu estrelado no estádio.
Continua após a publicidade
 
//instagram.com/p/BDFL3d6SOw-/embed/
Continua após a publicidade
 
Aí veio um dos momentos mais bonitos da noite. Já nos primeiros acordes de She Will Be Loved foi possível ouvir gritos ensurdecedores da galera, que cantou tão alto todas as palavras da música que mal foi possível ouvir a voz do vocalista.
Continua após a publicidade
 
Depois disso a banda toda retornou ao palco para transformar a pista em uma festa com Moves Like Jagger, com direito a muitos rebolados de um Adam Levine sem camisa e com uma guitarra cor de rosa no ombro. De tanto pular e requebrar, o vocalista acabou rasgando a calça jeans bem naquele lugar! Ele nem ligou e terminou mandando um milhão de beijos para todos que estavam ali. Os gritos foram tantos que o estádio parecia que ia cair!
 
//instagram.com/p/BDFGIjEyO5M/embed/
 
O show terminou com Sugar, o último single da banda, com a galera, claro, cantando muito! Em seu primeiro show em São Paulo com a recente turnê, o Maroon 5 provou que é possível conquistar o público e levá-lo à loucura mesmo sem interagir muito diretamente com ele. Foi lindo, mas da próxima vez chama a gente no palco, Adam? Hehe.
Publicidade