Maroon 5 arrasa no romantismo durante último show no Brasil
A turnê, que já havia passado pelo Rio (7) e por Belo Horizonte (8), chegou à capital paulista na noite desse domingo.
A ansiedade dos fãs era grande para a apresentação da banda americana Maroon 5, em São Paulo. Os roqueiros subiram ao palco com 15 minutos de atraso, mas fizeram valer o tempo.
Adam Levine, vocalista da banda, agradecia o público a todo momento, enquanto os outros integrantes arrasavam nos solos. “Obrigado por terem vindo ver a gente hoje a noite”, gritava.
O sucesso “This Love”, que abriu o show, agitou a galera. Todos cantavam alto a música, que foi um dos primeiros grandes sucessos dos americanos.
“Wake up call”, “She will be loved” e “Sunday Morning” deram ainda mais animação para o show. Mas um dos momentos mais emocionantes foi quando as luzes se apagaram e Adam apareceu, cantando “I Won’t Go Home Without You”. O público não conseguiu conter a emoção. Casais se abraçavam e se beijavam.
Em “Harder To Breathe”, Adam vestiu a camiseta do Brasil e o guitarrista James Valentine pendurou uma bandeira do país no microfone. “Dedico esse som a tudo o que aconteceu com a gente nos últimos anos. Não sabia que tanta gente ia aparecer hoje. Obrigado por nos apoiar. Te amo, Brasil!”, gritava Adam.
A banda agora segue para Argentina, Chile, Venezuela, Panamá e Colômbia, onde termina a turnê pela América do Sul.