Marinalva e Emilly disputam a liderança sozinhas

Marcos quebrou uma das regras e foi eliminado nos primeiros minutos de prova

Por Danih 8 abr 2017, 13h01
Globo/Reprodução

Vocês assistiram Aladdin? Então, a prova do líder foi inspirada nessa história. Tinha camelo, lâmpada mágica e os tapetes voadores, onde os participantes tinham que ficar sentados. O Tiago explicou as regras. Além daquelas básicas (xixi, etc), não poderia levantar no tapete e nem perder a hora de apertar o botãozinho que desativa o alarme da eliminação. Eles tinham apenas 10 segundos para realizar a operação, então tinham que estar sempre atentos!

O Marcos não entendeu direito a regra do “não pode levantar do tapete” e foi eliminado na primeira meia hora de prova. Não sei se foi culpa ou birra, mas ele ficou várias horas sentado no jardim fazendo a sua própria resistência.

Globo/Reprodução

Emilly e Marinalva continuaram em seus tapetinhos. Depois de 6h de prova, vendo a Marinalva se ajeitar no tapete para se acomodar melhor, Emilly questionou a produção se poderia ficar nas mesmas posições ou eliminariam a rival. Com a liberação, ela começou a também se movimentar mais livremente.

Depois de 13h, a Marinalva esqueceu de parar o cronômetro e foi eliminada. Enquanto isso, Marcos permaneceu sentadinho no jardim. Será que era pra mostrar que conseguia?

Globo/Reprodução

As torcidas estão se matando aqui fora pra provar que Emilly ou Marinalva descumpriram regras, então a gente só vai saber à noite a avaliação da produção sobre as infrações. Se Emilly não fez nada de errado, ela é a nova líder!

 

Continua após a publicidade

Publicidade