Marinalva e Emilly disputam a liderança sozinhas
Marcos quebrou uma das regras e foi eliminado nos primeiros minutos de prova
Vocês assistiram Aladdin? Então, a prova do líder foi inspirada nessa história. Tinha camelo, lâmpada mágica e os tapetes voadores, onde os participantes tinham que ficar sentados. O Tiago explicou as regras. Além daquelas básicas (xixi, etc), não poderia levantar no tapete e nem perder a hora de apertar o botãozinho que desativa o alarme da eliminação. Eles tinham apenas 10 segundos para realizar a operação, então tinham que estar sempre atentos!
O Marcos não entendeu direito a regra do “não pode levantar do tapete” e foi eliminado na primeira meia hora de prova. Não sei se foi culpa ou birra, mas ele ficou várias horas sentado no jardim fazendo a sua própria resistência.
Emilly e Marinalva continuaram em seus tapetinhos. Depois de 6h de prova, vendo a Marinalva se ajeitar no tapete para se acomodar melhor, Emilly questionou a produção se poderia ficar nas mesmas posições ou eliminariam a rival. Com a liberação, ela começou a também se movimentar mais livremente.
Depois de 13h, a Marinalva esqueceu de parar o cronômetro e foi eliminada. Enquanto isso, Marcos permaneceu sentadinho no jardim. Será que era pra mostrar que conseguia?
As torcidas estão se matando aqui fora pra provar que Emilly ou Marinalva descumpriram regras, então a gente só vai saber à noite a avaliação da produção sobre as infrações. Se Emilly não fez nada de errado, ela é a nova líder!