Marina Ruy Barbosa vai mandar recado sobre polêmica na novela!

A personagem Luz vai comentar um caso

Por Mel Trench - Atualizado em 28 fev 2019, 17h29 - Publicado em 28 fev 2019, 15h12

Pensou que a história tinha terminado aqui? Parece que Marina Ruy Barbosa quer deixar um recado final sobre a polêmica envolvendo José Loreto e Débora Nascimento. Segundo a colunista Cristina Padiglione, o autor de O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva, reescreveu uma das cenas da novela para que a personagem da atriz mande uma mensagem sobre os boatos de traição que a afetaram. 

Em um capítulo da trama, um perfil falso na internet tentará acabar com o relacionamento entre Jurandir e Milu, e Luz (Marina Ruy Barbosa) sairá em defesa do casal. “Quem perderia o seu tempo para ficar detonando a vida dos outros? Seja quem for, não pode ficar impune. Usar as redes sociais para caluniar e difamar os outros é crime, pode até dar cadeia”, será a fala da atriz. Imagina que climão? Maior crossover entre novela e vida real, né?

Lembrando que quando os boatos de que ela teria ficado com José Loreto saíram, Marina já tinha comentado sobre essa questão de notícias falsas: “Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso”, escreveu ela.

Publicidade