Marina Ruy Barbosa sobre raspar o cabelo: “Se tivesse necessidade, teria feito”

Atriz falou sobre personagem de Amor à Vida no programa Mais Você

Por Bruno Dias - Atualizado em 17 ago 2016, 11h33 - Publicado em 13 ago 2013, 15h40

Marina Ruy Barbosa foi a convidada da manhã desta terça-feira (13) do programa Mais Você , na TV Globo. Em conversa com Ana Maria Braga, a atriz voltou a comentar a polêmica envolvendo seu cabelo e falou um pouco mais sobre sua personagem em Amor à Vida , Nicole, que morreu no altar na semana passada.

Marina Ruy Barbosa tomou café da manhã no Mais Você (Foto: Reprodução/ TV Globo)

“Não é fácil para nenhuma mulher. Mas, quando você está passando por esse tipo de tratamento, o cabelo é o de menos. Faz parte da profissão essa mudança e, se tivesse necessidade, teria feito”, disse Mari Ruy Barbosa, que ressaltou que a decisão de não raspar o cabelo foi do autor da trama, Walcyr Carrasco . “Na verdade, novela é uma obra aberta. Quando você decide fazer, sabe que ela pode ter vários caminhos, e um deles poderia ser esse, de raspar. O Walcyr acabou decidindo que seria mais interessante contar o outro lado da história, seria mais impactante.”

Mari Ruy Barbosa revelou que sofreu junto com Nicole e que “chora só de ler o texto do Walcyr”. “Me coloco no lugar da Nicole e sofro junto. Ela perdeu os pais muito nova, descobriu que estava com uma doença grave e estava sendo traída pela melhor amiga e o amor da vida dela. Tudo na vida dela deu errado”, contou a atriz.

Ana Maria Braga perguntou ainda se Marina Ruy Barbosa já foi traída alguma vez na vida, igual a sua personagem em Amor à Vida, e a atriz foi direta na resposta: “Se eu fui, nunca fiquei sabendo”.

Publicidade