Marina Ruy Barbosa quer evitar fotos vazadas em seu casamento

A atriz montou todo um esquema para evitar que isso aconteça.

Por Bruna Nobrega Atualizado em 2 jun 2017, 19h22 - Publicado em 2 jun 2017, 16h24

Marina Ruy Barbosa revelou que, de certa forma, já está casada, pois realizou uma cerimônia budista na Tailândia, um dia depois do pedido de casamento de Xandinho Negrão. Mesmo assim, a atriz ainda vai ter mais duas cerimônias: uma religiosa na capela da fazenda da família do noivo, em Goiás, fechada só para parentes, e outra na casa dos pais dele, em Campinas, onde vai acontecer uma superfesta.

Para a superfesta em Campinas, Marina quer evitar que fotos sejam vazadas e, por isso, montou um esquema de proteção. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, os únicos fotógrafos presentes no evento serão aqueles contratados pelos próprios noivos e a festa ainda contará com sobrevoo de helicópteros para impedir fotos de paparazzi.

View this post on Instagram

Nossa benção budista na Tailândia em julho de 2016! A benção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divino. Cada um tenta fazer contato com a força de bondade em si para dividir esta energia e amor sempre! 🙏🏻🙌🏼

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Quando perguntada sobre as redes sociais dos convidados, Marina disse a uma revista que não vai proibir as fotos dentro da festa. “Acho que o mais importante é curtir a festa, aproveitar. Então pode ter hashtag, mas com moderação”, revelou.

A cerimônia em Campinas vai rolar no começo de outubro. Já estamos ansiosas para saber o resultado dessa festa!

Continua após a publicidade
Publicidade