Marina Ruy Barbosa encontra crush antigo no Lady Night

A atriz deu de cara com Caíque Nogueira quando foi gravar sua participação no programa de Tatá Werneck

Por Gabriela Zocchi 17 out 2017, 12h38

Marina Ruy Barbosa será uma das próximas convidadas do Lady Night, o programa de Tatá Werneck no Multishow. E eis que, quando estava gravando sua participação, a atriz deu de cara com um antigo crush nos bastidores!

É que ela encontrou com Caíque Nogueira no estúdio, já que o ator e apresentador está fazendo alguns vídeos com os convidados do programa para o canal no YouTube do Multishow. A sorte é que ela já superou a paixonite e agora está muito bem casada, né? Sem torta de climão!

caique-nogueira-marina-ruy-barbosa-bastidores-lady-night
Caíque Nogueira e Marina Ruy Barbosa nos bastidores de Lady Night Reprodução/Instagram

E quem revelou que Marina tinha um crush em Caíque foi ela mesma! Há alguns meses, em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, a atriz contou que ela e Bruna Marquezine eram apaixonadinhas pelo mesmo cara na adolescência, que no caso era o Caíque. “A gente gostava dele meio juntas. Aí, primeiro ele quis ficar com a Marina… Aí depois de um tempo ele quis ficar comigo. Aí a gente meio que dividiu”, entregou Bruna na época.

Agora, as duas atuarão juntas na novela Deus Salve o Rei, a próxima novela das 7 da Globo, que deve estrear em janeiro do ano que vem.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade