Marina Ruy Barbosa conta o que não pode faltar em seu casamento

Ela também falou sobre a lua de mel e o futuro de casada...

Por Bruna Nobrega 11 ago 2017, 13h11

Falta pouco tempo para Marina Ruy Barbosa subir ao altar. A atriz vai ter sua grande cerimônia de casamento no dia 07 de outubro, em Campinas, em uma propriedade da família do noivo, Xandinho Negrão.

Em entrevista à QUEM, Marina comentou sobre o casamento e o que não pode faltar na festa. “Eu falei que queria muito doce e muita bebida para a galera ficar animada. O que não pode faltar são os amigos e o noivo, pelo amor de Deus”, brincou.

Marina e Xande no aniversário da atriz em junho. Reprodução/Instagram

E ela já está superpreparada para encarar a rotina de casada. “Eu nunca morei sozinha e agora que estou aprendendo a ter as responsabilidades de cuidar de uma casa. A gente faz aos pouquinhos. Quanto mais a gente vai vivendo no lugar, a gente vai mexendo aos pouquinhos. Minha mãe e minha sogra sempre me dão umas dicas. É sempre bom contar com pessoas mais experientes”, contou.

Sobre a lua de mel, ela já tinha contado à Vogue que faria um safári na África, mas por causa do trabalho vai ser uma viagem rápida. “Lua de mel vai ser bem curtinha, porque eu já vou começar a gravar. Estou vendo uma viagem bem curtinha”, revelou à Quem.

Fofa! Até a gente está ansiosa para esse casamento.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade