Marina Ruy Barbosa chora ao refletir sobre situação do mundo: “Uma agonia”

A atriz falou sobre a situação do mundo e do país diante a pandemia do coronavírus

Por Amábile Reis Atualizado em 10 jun 2020, 20h02 - Publicado em 10 jun 2020, 12h59
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Nesta terça-feira (9/6), Marina Ruy Barbosa fez uma série de vídeos nos Stories, em que aparecia chorando e refletindo sobre o período de isolamento social promovido para o combate do coronavírus. A atriz explicou que, embora não seja de se expor, fica ansiosa ao analisar tudo o que está ocorrendo no mundo. 

Cá estou eu, pronta para dormir e dando aquela choradinha básica, porque está difícil, né? Acho que está difícil pra muita gente. Aí, quando chega a hora de dormir, que a gente pensa em tudo que está acontecendo no mundo, no país, dá uma agonia, uma ansiedade“, falou. Veja:

View this post on Instagram

ARRASTA PRO LADO 👉🏼👉🏼👉🏼@marinaruybarbosa não conseguiu conter a emoção ao falar sobre o caos provocado pela pandemia do novo covid19 no Brasil e no mundo. Em um desabafo , postado em seu Instagram Stories na madrugada desta, a atriz chorou e contou que está “estressada e ansiosa” neste período de quarentena. . . . #marinaruybarbosa #anitta #famosos #redeglobo #globo #celebridades #fofocas #julianapaes #humor #neymar #gusttavolima #comedia #luansantana #gshow

A post shared by Só a verdade… (@soaverdadesv.v) on

A fim de descontrair, Marina brincou que é a “canceriana mais sensível do mundo” e que as lágrimas talvez estejam sendo causadas pelo inferno astral do seu aniversário, que está próximo. Ela assopra as velinhas no dia 30 de junho. Para fechar, a atriz compartilhou um textão em que dizia estar tentando ser luz no meio desse período de tanta sombra. 

View this post on Instagram

Cá estou eu, já são 00:35. Jurei pra mim mesma que iria dormir cedo hoje, amanhã acordo às 7 e tenho um monte de coisas pra resolver e fazer. Sim, estamos em quarentena, quase 3 meses (acho! Já perdi a conta!) e a vida ficou mais devagar olhando daqui de dentro. Ao mesmo tempo parece que tudo está girando tão veloz. O que está acontecendo? Medo. Vazio. Sorrisos. Ansiedade. Gratidão. Pra onde você vai? Pra onde nós vamos? Qual o sentido disso tudo? Tentando ser luz, luz, luz, luz. No meio de tanta sombra. Seguimos… Tentando buscar nossa melhor versão. Mas o que é a melhor versão? Tentando entender como me comunicar da melhor maneira em todos os graus de relações. Tentando entender minha “existência” em uma rede social com milhões de seguidores. Tentando fazer vocês me conhecerem. Não uma parte tão pequena de fotos. Mas minha alma, meu coração… Ahhhhh… tentando entender o sentido, mostrar o sentir, mas sem sumir. 🧡 (Aí eu olho essa foto e vejo o quanto a gente deve estar perto de quem ama, como a natureza e os bichos me fazem respirar mais fundo!)

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

*A CAPRICHO deixa aqui um recado para quem está sofrendo com ansiedade, depressão ou com outras questões relacionadas a saúde mental: ainda que tudo pareça muito difícil, saiba que você pode procurar ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) presta apoio gratuito 24h. Se necessário, ligue 188 ou acesse o site. Você não está só, mesmo que muitas vezes pareça o contrário. Não desista!
Continua após a publicidade

Publicidade