Marilia Mendonça sobre corpo: “Não sou obrigada a ser magra”

Ela deu uma lição de autoestima <3

Por Bruna Nobrega - Atualizado em 3 fev 2017, 16h15 - Publicado em 3 fev 2017, 15h49

Marília Mendonça, a maior rainha do sertanejo que você respeita. Além de ter as músicas mais reais e viciantes do mundo, a cantora também é um grande exemplo de auto-valorização.

Em uma entrevista para a Marie Claire, ela falou sobre não seguir imposições de beleza. “Nada na minha vida é imposto! Não sou obrigada a ser magra, me render a modinhas para ser feliz. Eu canto, não subo na passarela. Inventam um padrão e as pessoas têm de seguir. Isso é um absurdo. Você tem de fazer e ser como quiser, ela contou. “Talento não tem relação com balança ou roupa, e se você o tem será aceita pelo seu trabalho. Isso vale para todas as áreas. Agora, se a pessoa quiser mudar por ela, ok!”

View this post on Instagram

Hj é sexta-Feira!! 🙏🏼❤️ 📸 @randesfilho

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Ela ainda deu um conselho: “A pessoa tem de estar bem com ela própria, aí sim fica bem com os outros e não para os outros. Se cada um tem DNA diferente, porque que teria de ser sempre magra? Sou feliz e quero, sim, que as pessoas me vejam como exemplo. Se um dia resolver emagrecer, será por vontade própria e não porque faz bem para minha imagem.”

Tá certíssima. né? Arrasou, Marília!

volta-as-aulas

Continua após a publicidade
Publicidade