Marília Mendonça critica pedido de desculpas de Naldo: “chororô”

Cantora sertaneja mostrou seu apoio à Ellen Cardoso, mulher de Naldo, que acusa o marido de agressão

Por Da Redação - 8 dez 2017, 12h36
marilia-mendonça-leva-celular-na-cara
@mariliamendonca/Instagram

Marília Mendonça não engoliu o vídeo de Naldo Benny, em que ele pede desculpas para a mulher, Ellen Cardoso (a Mulher Moranguinho), após ter sido denunciado por ela por agressão.

Sem citar nomes, a cantora sertaneja usou o Twitter para dar um pisão no cantor e mandar uma mensagem de apoio para Ellen Cardoso, que serve para todas mulheres vítimas de agressão: “A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!”.

Naldo Benny foi preso na última quarta-feira (6/12) por porte ilegal de arma. Ele foi liberado após pagar fiança. Além disso, ele foi denunciado no Ministério Público pelos crimes de ameaça e lesão corporal decorrente de violência doméstica.

A denúncia foi aceita pela pela juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, que determinou a ordem de restrição, impedindo que Naldo fique a menos de 100 metros de distância de Ellen. Ele também não pode fazer contato telefônico e pela internet com a mulher.

 

 

Publicidade