Mariano descobre tumor no cérebro após acidente no Saltibum
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, com a pancada no trampolim, o cantor rompeu um cisto (tumor benigno)
Já está tudo bem com Mariano, após ele sofrer acidente no Saltibum na semana passada, mas o sertanejo teve uma surpresa ao ser internado para cuidar da lesão na cabeça. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, com a pancada no trampolim, o cantor rompeu um cisto (tumor benigno) que estava alojado no cérebro.
Essa inclusive teria sido a razão pela qual Mariano ficou quatro dias internado na UTI do Barra D’Or. “Ele já tinha esse cisto benigno e não sabia. O cisto se rompeu, mas não era grande o suficiente para causar um problema maior. De tempos em tempos ele vai ter que fazer novos exames”, revelou Ronaldo Gorga – médico de confiança do sertanejo -, em entrevista ao colunista.
Ainda de acordo com Leo Dias, na última segunda-feira (24/10) o cantor retornou ao hospital para realizar exames, mas já foi liberado pela equipe médica e, no mesmo dia, voltou para Campo Grande. Ele já está liberado para retomar os shows da dupla Munhoz e Mariano.
O acidente com Mariano no Saltibum aconteceu no dia 18 de outubro, durante os treinos para o quadro do Caldeirão do Huck. Ele levou dez pontos na parte de trás da cabeça.