Influencer brasileira sofre roubo tenso em Orlando: “Levaram tudo”

Mari Saad teve o vidro do carro estourado e perdeu todas as compras feitas

Por Amábile Reis - Atualizado em 2 jul 2019, 19h55 - Publicado em 2 jul 2019, 12h48
Reprodução/Instagram

Já imaginou você estar viajando, curtindo um momento em família, e, de repente, passar por uma situação supercomplicada? Tenso, né? Infelizmente, isso foi exatamente o que aconteceu com a influencer Mari Saad ao ser roubada nos Estados Unidos. Durante um passeio em Orlando, ela enfrentou um susto e desabafou nas redes sociais sobre o caso.

Mari havia feito algumas compras, incluindo um celular e um notebook, e decidiu parar para comer. Ao retornar ao carro estacionado, encontrou o veículo com os vidros quebrados e sem os itens eletrônicos. “Roubaram tudo o que a gente comprou. Meu cunhado tinha comprado um notebook, eu tinha acabado de comprar um celular novo da Apple, minha prima também. Levaram tudo embora. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer aqui em Orlando. É a primeira vez na vida que passo por isso”, disse. E avisou para as pessoas não acharem “que isso só acontece no Brasil”.

Mari Saad em viagem em Orlando Reprodução/Instagram

A influencer continua: “Estou anestesiada. Perdemos muito dinheiro e muita coisa que todo mundo se esforçou para comprar. É tão frustrante. A gente trabalha para ganhar dinheiro e comprar essas coisas e acontece essas coisas tão chatas. Está todo mundo bem, mas sem as coisas que a gente havia comprado. Tudo caro!”.

Após um tempo, ela pontuou que o importante era que todos estavam bem. “Eram coisas que a gente demora um pouco para comprar, porque tenho dó do meu dinheiro. Estava ensaiando para comprar um novo celular, que é meu instrumento de trabalho. Mas, obviamente é mais importante a nossa saúde“, afirmou.

Continua após a publicidade
Publicidade