Mari Ruy Barbosa nega romance com Alexandre Nero e “climão” com Klebber Toledo

Colunista do UOL havia dito que produção de Império estava evitando encontro entre atriz e ex-namorado

Por Bruno Dias Fotos: Divulgação/ TV Globo Atualizado em 17 ago 2016, 14h34 - Publicado em 3 set 2014, 19h10

Marina Ruy Barbosa enviou uma nota ao colunista Flávio Ricco, do portal UOL, desmentindo qualquer tipo de relacionamento com Alexandre Nero e que estaria evitando encontrar o ex-namorado, Klebber Toledo, nos bastidores da novela Império .

Nesta quarta (3/9), a coluna revelou que a equipe de Império estava sendo cautelosa e não marcando gravações de Marina e Klebber nos mesmos estúdios do Projac.

“Na verdade, eu e Klebber já nos encontramos algumas vezes no estúdio. Por sermos de núcleos diferentes, foram poucas vezes, mas nos encontramos SIM”, falou a atriz em comunicado enviado ao UOL. “Hoje mesmo, Klebber gravou no estúdio A a primeira cena do dia. Lilia Cabral, Nero e eu [gravamos], as cenas seguintes do mesmo estúdio.”

Além disso, a atriz deixa claro que ela e o ex-namorado são “dois adultos, maduros e dedicados ao trabalho” e que nunca deixariam a vida pessoal atrapalhar seus compromissos profissionais.

Ela também acabou com os boatos de que estaria tendo um romance com Alexandre Nero, que interpreta José Alfredo, par romântico de Maria Isis (Mari Ruy Barbosa), em Império . “Sobre o Nero… Nos entendemos muito bem. Mas os boatos de que estamos juntos, não tem NENHUM fundamento”, declarou a atriz. “Estou focada na Maria Isis, estudando e gravando muito, não quero que nenhuma fofoca atrapalhe meu trabalho.”

Continua após a publicidade
Publicidade