Mari Nolasco estreia como atriz na minissérie Dois Irmãos

A garota interpreta uma menina de família libanesa na primeira fase da minissérie, que estreia hoje (9)

Por Márcio Gomes Atualizado em 10 jan 2017, 11h51 - Publicado em 9 jan 2017, 17h20

Prepare-se para ver Mari Nolasco de um jeito que você nunca viu. Em 2017, ela dá o pontapé inicial na carreira de atriz ao interpretar Nahda, uma libanesa, na primeira fase da minissérie Dois Irmãos, que estreia nesta segunda-feira (9) na Globo. A trama, baseada em um livro de Milton Hatoum, trata de temas como amor e inveja ao retratar a história de dois irmãos de uma família libanesa que vivem em Manaus. A cantora – e agora atriz – contou à CAPRICHO como foi se jogar na frente das câmeras, desta vez sem o violão e o microfone!

Divulgação
Divulgação

CH: Dois Irmãos marca sua estreia na carreira de atriz. Foi difícil trocar o violão pelas câmeras da TV?

MARI NOLASCO: Nossa, fiquei muito nervosa. Eu saí de um ambiente que já conhecia, que é um quarto, onde ligo a câmera e canto com meu violão, para um set de TV, que é gigante. É muita gente envolvida e que todo mundo ficava me olhando, então deu um nervosinho.

CH: E como foi atuar pela primeira vez?

MARI: Quando recebi o convite, nem acreditei. Fiquei muito nervosa. Apesar de ser um papel pequeno, foi o máximo, uma experiência incrível. Eu nunca tinha atuado antes. Fiquei impressionada com o trabalho do diretor Luiz Fernando Carvalho. É lindo, de um cuidado que inspira qualquer um.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BI0w3hZj5ys/?taken-by=yasmingarcez

CH: Quem é a Nahda, a sua personagem?

A Nahda – nossa, que nome difícil de falar (risos) – é de uma família libanesa e é vizinha dos dois irmãos, os protagonistas da série. Ela é irmã de Zahia e filha de Talib, dono de uma taberna que é frequentada por imigrantes árabes. Apesar de se sentir atraída pelos irmãos, ela não se aproxima deles por conta dos costumes da época.

CH: Depois de conhecer o mundo da TV, você pensa em seguir, em paralelo com a música, a carreira de atriz?

MARI: Atuação nunca tinha passado pela minha cabeça e me surpreendi, porque gostei muito interpretar. Fiquei muito interessada nesse meu lado, mas, por enquanto, meu foco é a música mesmo.

promo-volta-as-aulas2017
Continua após a publicidade
Publicidade