Mareu sobre terceira temporada de Adotada: “As pessoas estão mais abertas”

Reality show da MTV Brasil estreia nova temporada nesta terça-feira (29/3), às 21h

Por Bruno Dias Fotos: Divulgação Atualizado em 1 nov 2024, 13h39 - Publicado em 29 mar 2016, 19h10

Maria Eugênia Suconic está de volta! Estreia nesta terça-feira (29/3) às 21h, na MTV Brasil, a terceira temporada de Adotada, reality show em que Mareu “mora” na casa de famílias desconhecidas. Diferente das duas primeiras temporadas, agora ela terá que visitar um número maior de famílias, serão 16 diferentes (uma por episódio), sempre sem saber o que vai encontrar pela frente.

“Até pensei que uma hora ia cair no automático, mas nunca rola isso, meu nervosismo para entrar na casa é sempre o mesmo”, conta Mareu, que nos dois primeiros anos de Adotada passou por 25 famílias diferentes. “As pessoas estão mais abertas porque nesta terceira temporada são eles que se inscrevem, então elas já estão me esperando. Já querem me mostrar um monte de coisa, abrem tudo.”

Uma das grandes novidades da nova temporada é uma participação mais efetiva do personal stylist Nilo Caprioli, grande amigo da Mareu. “O Nilo sempre montou as malas e fez tudo. Ele já sabia várias coisas das famílias, mas nunca me contou”, explica Mareu. “Agora, na verdade, eu tenho um pouco mais do auxílio do Nilo, sempre que tenho algum perrengue ou coisa do tipo, é ele que me salva.”

Continua após a publicidade

Como sempre se envolve muito com cada uma das famílias, Mareu não quis escolher uma favorita (“Amigos que entraram pra minha vida”), mas uma coisa é certa: a mãe dela está morrendo de saudades. “Minha mãe sempre fala que vai me adotar, que não consegue mais me ver e vai ter que se inscrever para me adotar”, brinca a apresentadora, que sempre leva algo de cada experiência para a própria vida. “Sempre quando você entra na casa de alguém e repara alguma coisa de você, isso te muda.”

Mantendo suspense sobre o que vai rolar na terceira temporada, Mareu só adiantou que ganhou uma festa de aniversário surpresa do Nilo, quando estava na casa da segunda família, no dia 20 de fevereiro. “Ele fez uma festa à fantasia que foi muito legal, todos os meus amigos dentro da casa. Foi maravilhoso”, relembra.

Antes de brilhar na MTV, Mareu sempre trabalhou como produtora de moda e foi nessa época que sua relação com a CAPRICHO ficou ainda mais íntima, já que ela sempre foi leitora. “Teve uma época da minha vida que eu seguia a risca a moda da CAPRICHO. Depois comecei a produzir capa, editorial. Eu amo a CAPRICHO e ela sempre foi parte da minha vida”, confessa a apresentadora, que até fez um pedido pra gente. “Tem que voltar com os Colírios! Eu ficava esperando cada edição para ver quem era.”
 

Publicidade