Marcos quer manter distância de Emilly fora do BBB

Após sua expulsão, o cirurgião foi aconselhado a não falar sobre a sister

Por Da Redação Atualizado em 13 abr 2017, 23h44 - Publicado em 13 abr 2017, 12h18

Emilly já deixou claro que, assim que sair da casa do BBB17, quer se encontrar com Marcos. Mas o ex-brother parece querer passar longe disso. De acordo com o site Extra, Marcos já disse a pessoas próximas que não pretende voltar a namorar a sister fora do reality show.

Paulo Belote/Globo

O cirurgião plástico, que está confinado em um hotel desde que foi expulso do programa, foi orientado a não se pronunciar sobre Emilly até que ela dê seu depoimento na delegacia, o que deve acontecer assim que ela sair da casa. Seus advogados também o aconselharam a manter distância da sister até que a situação seja completamente esclarecida.

Segundo a publicação, a família de Marcos estaria apoiando o fim do relacionamento dos dois, já que eles nunca aprovaram o namoro, mesmo quando ele estava dentro da casa.

Globo/Reprodução

Marcos foi expulso do Big Brother Brasil na última segunda-feira (10), depois que a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá foi aos Estúdios Globo e comprovou que o comportamento do brother com Emilly, com quem namorava dentro da casa, era classificado como agressão. Alguns dias antes, durante uma festa, Marcos encurralou a sister num canto da casa, gritou e apontou o dedo na cara dela e apertou seu braço, deixando alguns hematomas.

A final do Big Brother Brasil acontece na noite desta quinta-feira (13). Quem será que vai levar a melhor: Emilly, Ieda ou Vivian?

Continua após a publicidade

Publicidade