Continua após publicidade

Marcos deu mais um beijo em Emilly e dessa vez ela quis!

Agora a Emilly decidiu corresponder aos beijos do Marcos, mas teve muita DR pra chegar até aí

Por Danih 18 fev 2017, 09h09

Antes de mais nada, vamos fazer uma revisão:
Nossos personagens principais são novamente Emilly, a gêmea má que ficou na casa após um paredão com sua irmã Mayla (aquela que pegou Luiz Felipe na primeira festa) por que o público votante achou que seria um investimento melhor… e Marcos, o médico que foi alvo do primeiro paredão, ficou na casa por parecer que ia render mais barracos que a Gabriela Flor, que mal falava. Como sabemos, mas é sempre bom lembrar, Marcos roubou um beijo da Emilly na primeira festa. Eles eram amigos, estavam ganhando alguma intimidade, mas ela não queria ser beijada e a regra é clara: se não quer, não importa o grau de intimidade, não tem que acontecer.
Emilly e Marcos continuaram investindo nessa amizade e começaram a ter um interesse maior em ficar juntos. Esse interesse pode ser ligado ao jogo ou ao coração, você decide. Briguinhas, alfinetadinhas e grandes DRs faziam parte do dia do casal-que-não-beija.

Nessa sexta aconteceu a festa mais bem produzida desse BBB (só não arrisco dizer de todos os outros por que a minha memória realmente não vai tão longe). Patrocinada por uma marca de chiclete que todo mundo conhece e cheia de atrações que eram liberadas conforme o uso da hashtag, tinha tudo pra dar certo. No início eu achei que não, mas quando a gente tem um elenco que nunca tem certeza do dia da prova do líder, dá pra esperar de tudo.

 

Tinha um telão, que de início atrapalhou um pouco, já que eles estão há mais de 1 mês sem acesso ao mundo e qualquer sinal de outras pessoas é fascinante. Lá chegavam mensagens aleatórias como: UHUL CURTINDO MUITO AQUI A FESTA, BOA SORTE AÍ GALERA – LONDRINA/PR. Eles ficavam felizes e mandavam beijos pra cidade, pra pessoa, tudo isso… um saco! Até que… alguém mandou uma mensagem mandando beijar muito. Depois dessa, outras chegaram com a palavra “beijo” ou algo relativo.

Como vocês já sabem, nós temos algumas pessoas inteligentes na casa. Cada um com seu super-poder e o do Pedro definitivamente é a observação. Ele é amigo de todo mundo, sempre sabe de tudo e dá conselhos. Ok… é meio Mestre dos Magos, mas o importante é a pessoa achar que recebeu um grande conselho.

Continua após a publicidade

c460pa_vcaeam05

Pedro percebeu que havia um interesse do público em juntar o casal-que-não-beija e com isso teve conversas com cada um deles, que estavam um pouco afastados devido a briguinha nas horas anteriores. Nessas conversas, Pedro levantou alguns pontos importantes para o jogo do casal. “Ai, mas o que isso tem a ver?”. Calma! Pedro foi só o início do que vinha a seguir nessa noite. Ele fez o casal saber alguns pontos decisivos que precisavam entender antes de começar qualquer coisa.

Depois de uma conversa onde disse se sentir num jardim de infância por causa das atitudes da Emilly, o Marcos foi dormir. Se deitou no quarto preto e ficou lendo o cartão que recebeu da família no último paredão. Emilly, que não queria dar o braço a torcer mas ficava rondando Marcos depois cada briguinha, foi ao quarto saber como ele estava. A DR girou em torno de uma bebida que o Marcos fez só pra ele e não deu pra Emilly provar e como é comum numa casa com 12 pessoas, toda hora um entrava no quarto. Emilly e Marcos resolveram se sentar no sofá da sala e continuar seu mimimi.

Do nada, Marcos fez o que já vinha fazendo há semanas. Roubou um beijo da Emilly. Só que dessa vez ela quis… Já tinha dito que estava com vontade e sinceramente? Se tá com vontade, vai lá e faz. Eles tentaram esconder das outras pessoas da casa, mas só conseguiram fazer isso por 1h. Todos os outros participantes comemoraram, mas amanhã pelas costas reclamarão disso.

Continua após a publicidade

c47xnyuxuaehe_m

Com essa mudança, a casa ganha novas alianças. Elis e Marinalva já planejam separar o casal, já que é um tipo de jogo forte, e dizem que vão tentar conseguir votos para isso. Não sei se vai dar certo, né? As duas votos em gente totalmente aleatória, talvez combinar não seja uma boa ideia.

Marcos se mudou com tudo para a cama ao lado da de Emilly, Roberta foi dormir com o Pedro lá no quarto do líder e acabou tirando dele que as opções de voto são Elis, Ieda e Rômulo. Resta saber se não vai chegar na hora e ele vai votar numa pessoa completamente fora disso.

Publicidade