Marcelo Mancini, vocalista do Strike, fala sobre música e a promo 'Som na Caixa', da Chiclets!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 22h01 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Com certeza, vocês já viram a promoção incríííível que a Chiclets tá fazendo, né? Se você tem um pouco de criatividade, acesse o site http://www.chiclets.com.br/somnacaixa, crie um instrumento com caixinhas de Chiclets, faça um som maneiro e tenha a chance de participar de um vídeo com o grupo Strike ! OMG!

Tá com dúvidas? Não se preocupe! A gente conversou com Marcelo Mancini, o vocalista do Strike, para te ajudar nessa! O cara, músico profissional, disse que o som que dá pra criar com essas caixinhas é sensacional. “Pensamos em criar instrumentos percussivos para que conseguíssemos tirar sons dos chicletes nas caixas, criamos alguns bem interessantes, montamos até um kit de bateria no final! Foi um processo muito divertido e isso aguçou bastante a nossa criatividade”, conta Marcelo.

A dica é simples: use a sua imaginação. A ideia é brincar com as possibilidades, procurar novos sons e se divertir. Depois que você gravar o seu vídeo, mande para o site ! O pessoal do Strike está esperando. “Acredito que teremos vídeos bem criativos e ideias sensacionais vindas da galera”, diz Marcelo. “É legal quando os fãs se empenham para fazer parte de algum projeto conosco. Isso mostra que a interação vai muito além da presença da galera nos shows”.

Anotou? Então corra gravar seu vídeo com um instrumento feito com ‘Chiclets’ e cruze os dedos! Ah! Aproveite para ver os vídeos da galera que já está participando no site oficial da promoção, o http://www.chiclets.com.br/somnacaixa .

Continua após a publicidade
Publicidade