Marcela, do BBB20, fala mal de Gizelly e revolta a web: “Pra que inimiga?”

A médica questionou a competência do trabalho da amiga de confinamento

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 9 mar 2020, 20h13 - Publicado em 9 mar 2020, 18h10

Eita, gente! As coisas mudam muito rápido do Big Brother Brasil, né? Acontece que uma das amizades mais queridas da casa está sendo alvo de comentários pra lá de negativos na internet (e com razão). Desde que Marcela começou a se relacionar com Daniel, a médica deixou escapar muitas coisas negativas sobre Gizelly – que diz ser sua melhor amiga. Ainda bem que o público está vendo tudo! Rs. 

A sister, em uma conversa com Manu Gavassi, Flay e Ivy, falou que estava aliviada de ver a amiga fora do paredão, mas não pelo motivo positivo, garantir mais uma semana dentro do BBB20 com sua parceira dentro da casa. “Não vou ter que aguentar aquele surto. Hoje ela teve um surto… minissurto por nada, né? ‘Votação?!’”, disse, imitando a Gizelly. 

Pensa que acabou por aí? Nada disso! Como se não bastasse o comentário pelas costas, Marcela ainda por cima questionou a competência de Gizelly como advogada. “Ela precisa aprender a se controlar! Como é que a pessoa defende crime assim?”, comentou.

Manu, sábia e cristalzinho como sempre, fez questão de defender a colega de confinamento – com quem ficou ainda mais unida depois da experiência no Quarto Branco. “Ah, mas aí é porque o trabalho é com outra pessoa, não é com você, né?”, disse finalizando o assunto. 

Continua após a publicidade

A internet não gostou nada da postura de Marcela, inclusive, ela chegou a perder vários seguidores! Dá uma olhada em algumas reações do Twitter: 

Qual sua opinião sobre o assunto? 

Publicidade