Maravilhosa, Demi Lovato canta Stone Cold ao vivo em estúdio. Assista!

Falando sobre um amor do passado, a faixa faz parte de Confident e mescla a nova e a "antiga" fase da cantora

Por Gabriel Justo Atualizado em 17 ago 2016, 17h27 - Publicado em 8 out 2015, 13h30

No aquecimento para o lançamento do clipe de Confident, que deve rolar nesta sexta-feira (9), Demi Lovato lançou nesta quinta (8) uma performance ao vivo em estúdio de Stone Cold , que promete ser uma das músicais mais bonitas do novo álbum ao misturar as letras melancólicas que lembram o passado de Demi com a confiança que ela sente hoje em contar ao mundo sobre suas inseguranças .

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=AtFWFlntLZY&w=640&h=390]

Você me vê em pé mas eu estou morrendo no chão como uma pedra fria . Talvez se eu chorar eu não sinta mais”, diz a letra. “Deus sabe que eu tento me sentir feliz por você. Saiba que eu sou. […] Eu e meu coração vamos conseguir superar. Se a felicidade é ela, eu estou feliz por você “.

Durante esta semana, Demi tem lançado vários trechinhos de músicas do seu novo álbum, previsto para o próximo dia 16, quando ela chega ao Brasil com sua turnê de divulgação e um show fechado que vai rolar em São Paulo . Além de Stone Cold, já conhecemos C onfident e Cool For The Summer (os dois primeiros singles), além de trechos de Old Ways (que brinca com o passado da cantora), For You e Kingdom Come (o feat. com a Iggy Azalea ).

E aí? Curti essa performance? Que voz incrível, né?

Continua após a publicidade
Publicidade