Manu Gavassi revela participação em série da Netflix com Bruna Marquezine

Depois de muito mistério e até de despistar a imprensa, Manu revelou que estará no original da plataforma de streaming

Por Amábile Reis 3 nov 2020, 10h59

Após muita especulação, Manu Gavassi bateu o martelo e confirmou que participará de Condom Ladies, nova série da Netflix. A cantora fez um vídeo na maior vibe das suas publicações da época do Big Brother Brasil e nós simplesmente piramos com a novidade. “Uma mulher oficialmente contratada pela Netflix”, revelou no clipe.

View this post on Instagram

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi)

Manu brincou sobre o fato de a imprensa ter anunciado a sua participação antes da hora programada. Ela disse que teria pensado em contratar helicópteros e convidar a Millie Bobby Brown para contar a notícia aos fãs, mas que os sites fizeram os seus planos irem por água abaixo, rs.

Na época, ela chegou a desabafar sobre o caso: “Bom dia pra você que acordou com seu nome em diversos sites com várias informações equivocadas sobre o seu trabalho. O que é extremamente estressante pra alguém que é capricórnio com ascendente em virgem e leva seu trabalho tão a sério”.

O seriado teen Condom Ladies, de autoria de Natalia Klein, deve ser lançada em 2021 e está prevista a participação de Gavassi, Bruna Marquezine, Enzo Romani, Carol Castro, Danilo Mesquita e Sheron Menezzes. Estamos muito animadas!

 

Continua após a publicidade
Publicidade