Manu Gavassi revela curiosidade surpreendente sobre Bruna Marquezine | Capricho

Manu Gavassi revela curiosidade surpreendente sobre Bruna Marquezine

Durante coletiva do MTV Miaw, premiação que as artistas apresentarão, a CH perguntou para as amigas qual prêmio elas ofereceriam uma para a outra

Por Amábile Reis 22 set 2020, 11h51
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO
Instagram/Reprodução

Nesta terça-feira (22/9), rolou a coletiva de imprensa do MTV Miaw com Bruna Marquezine e Manu Gavassi. As amigas serão as apresentadoras do prêmio, que acontece na próxima quinta-feira (24/9), às 22h, na MTV. Com a pandemia do coronavírus, o evento promete respeitar todos os protocolos de segurança. Ah, e entre as apresentações, foi revelado shows da própria Manu com Gloria Groove e Lucas Silveira, Pabllo Vittar, Ludmilla, Luísa Sonza com Vitão e MC Zaac e muito mais…

Na conversa, a CH aproveitou o clima de premiação para questionar Bru e Gavassi qual prêmio uma daria para a outra, se pudessem. E, acredite, as respostas foram bem surpreendentes. Por exemplo, a cantora contou uma curiosidade beeem inusitada sobre a atriz. Sabe qual é?

  •  

     

    Eu daria para a Bruna o prêmio de ‘melhor acervo de figurinha do Whatsapp’, ela me passou todas que você pode imaginar. Quando eu sai do meu retiro, ela me mandou uma lista de figurinha. Eu olhei meu celular, tinham 57 mensagens de Bruna, tomei um susto. E eram apenas figurinhas”, revelou Manu.

    Marquezine, então, explicou que as duas ficaram seis horas no telefone e achou um absurdo a lista de figurinhas da BFF estar desatualizada. “Eu achei isso gravíssimo”, brincou Bru. Inclusive, a atriz  foi bem criativa na hora de oferecer um prêmio para Manu: “A amiga que quase me matou do coração por entrar em um reality show”. Hahahaha! Amamos. Sentimos saudades de todos os ~surtos leves e tênis~ da artista no Twitter com a BFF dentro do BBB20.

    Para fechar, Manu Gavassi deixou um mistério no ar ao responder uma pergunta do UOL. Ao que tudo indica, em breve poderemos ver mais projetos das amigas na televisão. “A gente já conversava sobre fazer algo juntas, mas queríamos algo que tivesse muito a ver com as duas e o Miaw foi a oportunidade perfeita para pensarmos em outros projetos. Tenho algumas coisas pensadas, mas ainda não posso revelar”, pontuou. O QUE SERÁ, HEIN?

    Continua após a publicidade
    Publicidade