Manu Gavassi grava participação especial na série “Julie e os Fantasmas”, da Band

Veja fotos e saiba tudo sobre a estreia da cantora Manu Gavassi na nova série da Band e da Nickelodeon

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 01h00 - Publicado em 22 jul 2013, 18h51

Veja fotos e saiba tudo sobre a estreia da cantora Manu Gavassi na nova série da Band e da Nickelodeon

A cantora Manu Gavassi é mesmo super talentosa. Além de arrasar na música, ela acaba de gravar pela primeira vez como atriz. Manu vai interpretar a fantasma Débora em um dos episódios da série “Julie e os Fantasmas”, que estreia na Band no dia 17/10, às 21h15, e na Nickelodeon no dia 20/10, às 19h30.

A história da novela, na verdade, é sobre Julie (interpretada pela fofa Mariana Lessa), uma menina de 15 anos que adora cantar, mas é muito tímida. Um dia, ela liberta os três fantasmas (Marcelo Ferrari, Fábio Rabello e Bruno Sigrist) de banda de rock dos anos 80 de um vinil e eles decidem ajudá-la a lidar com a timidez e outros problemas da adolescência.

“Até agora, a Débora aparece em apenas um dos episódios. Ela estudava com os meninos e, quando os reencontra, decide ficar no pé deles. As cenas ficaram muito engraçadas porque a Débora é bem chatinha”, conta Manu, que gravou até uma cena de beijo com… Marcelo Ferrari  (que interpreta o Martim) !

Dá uma olhadinha!

“Foi muito mecânico. Tudo é bem marcadinho na TV, mas gostei da experiência. Talvez eu faça mais algumas coisas como atriz sim”, disse a Manu.

Quem aí está ansiosa pra ver Manu nas telinhas? Nós siiim o/

Continua após a publicidade
Publicidade