Manu Gavassi grava músicas para a trilha sonora de “Valente” da Disney-Pixar. Ouça!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 08h05 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Foto: Divulgação

Assim como a gente, Manu Gavassi adora filmes de animação (seu preferido é “A Bela e a Fera”). Então dá pra imaginar como a cantora ficou feliz em ser um dos destaques da trilha sonora da animação “Valente”, da Disney-Pixar, né?

Manu vai embalar as aventuras da corajosa Merida. “O convite veio da Disney. Em uma reunião, eles me apresentaram o filme e eu já fiquei superempolgada. Aí fui ao Rio de Janeiro gravar as músicas em um estúdio de dublagem. Foi uma experiência completamente nova pra mim”, contou.

Foto: Divulgação

Nos contos de fadas, as princesas normalmente são frágeis e delicadas. Mas, na nova animação da Disney, Merida  é forte, guerreira e muito valente! O filme, que chega aos cinemas em 20 de julho, conta a história de um reino em uma misteriosa região montanhosa da Escócia. Rebelde, a princesa desafia um antigo costume considerado sagrado e precisa descobrir o significado da verdadeira valentia.

Ouça um trechinho de “O Céu Eu Vou Tocar”, com a Manu Gavassi: 

“É uma história linda, que mostra o conflito entre mãe e filha. A mãe quer que ela seja uma princesa exemplar, mas ela não é assim. Eu me identifiquei muito com a Merida, porque ela tem personalidade forte, é decidida e luta para alcançar seus sonhos. Tenho certeza de que as meninas também vão adorar’’, disse Manu.

O CD com a trilha sonora do filme será lançado em 18 de julho e conta com três faixas em português, sendo duas interpretadas por Manu: “O Céu Eu Vou Tocar”, que você ouviu acima, e “Ao Ar Livre”, que é a favorita da cantora.

O que você achou? Ficamos ansiosas para a estreia de “Valente”!

Continua após a publicidade
Publicidade