Manu Gavassi faz seu primeiro show do ano e emociona fãs em São Paulo

Cantora lotou teatro e apresentou as músicas de segundo CD, Clichê Adolescente

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 13h35 - Publicado em 7 abr 2014, 13h20

Neste domingo (6), rolou no Teatro Bradesco, em São Paulo, o primeiro show do ano da Manu Gavassi . A cantora, que estava com saudades do palco, apresentou ao vivo as músicas de seu segundo CD, Clichê Adolescente .

Empolgada, Manu contou a CAPRICHO que pensou em todos os detalhes da apresentação. “Desta vez, me meti em tudo. Por ser um show em um teatro, pude pirar um pouco e fazer coisas diferentes, que as fãs sempre me pediram”.

O começo da apresentação surpreendeu. Um telão exibia várias imagens de Manu, desde os primeiros shows e entrevistas, até a atuação na novela Em Famíli a. Teve também momentos de quando ela era criancinha, soltando a voz com Atirei o Pau no Gato . Fofa demais!

Manu entrou no palco ao som de Garoto Errado e levou o público, que lotou a casa, a cantar com empolgação. Desta vez, a cantora decidiu se arriscar com a dança! Manu contou com a ajuda de uma coreógrafa para fazer passinhos durante as músicas. Antes do show, ela declarou que estava nervosa e com medo de cair. Mas ela arrasou!

http://instagram.com/p/me5wyVnqpm/

Continua após a publicidade

Um dos momentos mais animados da apresentação rolou quando a cantora saiu do palco e o telão exibiu uma gravação dela falando para as meninas olharem embaixo de suas cadeiras. Cinco garotas foram premiadas com coroas e microfones de plástico, que davam direito ao palco! “Hoje vocês são meus príncipes e princesas”, declarou Manu ao apresentar Conto de Fadas do lado das fãs sortudas.

Depois foi a vez do hit Clichê Adolescente , em que Manu, acompanhada de dois unicórnios, tocou um ukulele.

Este foi um dos shows mais produzidos da cantora. Em Segredo , ela fez uma homenagem a família, que estava presente na plateia. As fãs levantaram bexigas de coração e, no final da música, rolou uma explosão de papéis picados, que deixou os fãs emocionados.

http://instagram.com/p/me5NZYHqpS/

Depois de muita dança, cantoria e três trocas de roupa, Manu encerrou a apresentação com Planos Impossíveis e levou um susto. Centenas de fãs invadiram o palco e impediram a cantora de se despedir.

Apesar da última surpresa, o show foi mágico, como ela queria. Arrasou, Manu!

Continua após a publicidade
Publicidade