Manu Gavassi faz duas tatuagens! Uma delas, homenageando Taylor Swift!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 23h28 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

“Deu a louca em mim! Eu acordei e falei: vou fazer as tatuagens!”, conta Manu Gavassi para o AQB.

A cantora foi corajosa no sábado (7/5)! Acompanhada da mãe e duas amigas, foi fazer duas tatuagens pela primeira vez. “Nunca fiz isso antes, mas com já sabia o que queria desenhar, foi fácil tomar a decisão e ir em frente”.

As duas tattoos que a cantora decidiu fazer têm mesmo tudo a ver com ela! Uma delas, chamada “ Fearless ” (“sem medo” em inglês) é uma homangem para a cantora Taylor Swift.

“Gosto muito dessa palavra, tem muito a ver comigo, gosto de me arriscar, tem a ver com o momento que estou vivendo. E também é o nome do segundo CD da Taylor Swift, que eu gosto muito”, explicou Manu pra gente.

Manu é “fearless” (sem medo) mesmo, né? Essa agulhada deve ter doído muito! Hahaha!

E olha que legal: a palavra foi escrita com letra da Manu mesmo! “Foi uma  dor insuportável, mas aguentei quietinha porque queria muito fazer. Demorou uns 15 minutos, mas eu tremia de dor”.

A outra tatuagem é um símbolo musical chamado colcheia . “É um desenho bem fofo, fiz na lateral do pulso, pertinho da mão que eu seguro o microfone”, contou.

E vem mais tattoos por aí? “Sim! Ainda não sei o quê ou quando, mas quero fazer mais. Sempre gostei e acho legal porque marca alguns momentos”.

Fofa! Gostaram das tattoos da Manu Gavassi?

Continua após a publicidade
Publicidade