Manu Gavassi está superansiosa para seu primeiro grande show

Cantora conversou com a CAPRICHO durante ensaio e contou segredinhos do show incrííível que rola no dia 20 de março em São Paulo

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h49 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

A menos de um mês do show de lançamento de seu primeiro CD, a fofa da Manu Gavassi já não consegue pensar em outra coisa. A cantora, que acaba de gravar o videoclipe de “Planos Impossíveis” (você não tem noção de como está ficando lindo!), conta que está preparando várias surpresinhas para a apresentação.

“Estou muita animada. Ter o meu próprio show é meio mágico. Sempre assistia meus artistas preferidos tocando e nem consigo acreditar que agora é minha vez. Estou muito nervosa”, disse Manu à CAPRICHO. É, Manu! Nós também não vemos a hora de ouvir “Garoto Errado” ao vivo!

O show da Manu, que acontece no dia 20 de março no Via Funchal, em São Paulo, vai contar com a presença dos colírios ( Dudu Surita e Federico Devito vão discotecar!), além da participação especial de Di Ferrero, do Nx Zero. “Vou fazer um dueto com o Di, do Nx. Acho isso incrível! Sou muito fã deles. Há uns 3 anos, fui num show e curti demais. Agora ele vai cantar comigo!”, disse, toda animada.

Manu adiantou pra gente que o show terá alguns covers de suas artistas preferidas como Taylor Swift, Demi Lovato e Katy Perry . E mais: a abertura será do lindo Bruno Anacleto, que em breve também lança seu CD.

“O Bruno vai abrir o show e depois volta para um dueto também. Agora que ele está morando aqui em São Paulo, a gente sempre se fala. Como ele também é novato nessa coisa de música, estamos dividindo vários sentimentos. Estamos bem nervosos e ansiosos”, contou.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias e no site do Via Funchal .

Continua após a publicidade
Publicidade