Manu Gavassi e Isa Santoni detonam o ex Leo Picon no Twitter. Entenda!

Leo Picon fez uma coisa nas redes sociais que elas não perdoaram!

Por Da Redação - 9 nov 2018, 13h57

GENTE! Que treta doida, irmã. Olha isso: nesta quinta-feira, o influencer Leo Picon apagou a maior parte de suas fotos no Instagram e deixou apenas 6 registros por lá. Um clique dele, uma fotinho com a irmã Jade Picon, e, as outras 4 são ao lado das suas antigas namoradas: Manu Gavassi, Layla Foz, Isabella Santoni e Gabriela Rippi. Oi?

Reprodução/Instagram

Manu, Isa e Layla, com razão, se incomodaram com o lance e foram até as redes sociais reclararem do ocorrido. Gabi não se manifestou. Layla foi a mais ~de boa~, por assim dizer… Ela fez um stories com a melhor cara do universo e escreveu: “O ex de vocês já pirou de vez?”. Hahaha!

Reprodução/Instagram

Agora, Manu e Isa Santoni deram aquele VRÁU no Twitter. A cantora escreveu: “Héteros babacões: fiquem longe”. Já a atriz publicou: “Se arrependimento matasse…”. Ui! Vale dizer que ambas deram retuíte na publicação da outra.

Apesar do claro descontentamento das exs, Leo Picon segue a vida como se nada tivesse acontecido. Nos stories, por exemplo, ele explicou o motivo pelo qual tomar banho gelado é bom. E avisou para quem pudesse se interessar que o restante de suas fotos estão no Facebook. Quer dizer…

Continua após a publicidade
Reprodução/Instagram

E você? O que acha que aconteceu, hein?

Publicidade