Manu Gavassi conta história hilária de como invadiu a festa de Miley Cyrus

A cantora deu um relato muito divertido de uma situação que viveu em 2014

Por Anny Caroline Guerrera 24 mar 2021, 16h19

Fã e cometendo algumas loucuras como nós! Manu Gavassi compartilhou uma história bem divertida durante sua participação no “Que História é Essa, Porchat?“, programa de Fábio Porchat para o GNT, envolvendo ninguém mais, ninguém menos que Miley Cyrus.

  • A cantora começou a relatar uma história lá de 2014, quando dois colegas que ela conheceu no show de Miley em São Paulo a convidaram para viajar ao Rio de Janeiro para assistir outra apresentação da artista. Acontece que Manu percebeu que eles tinham muita coisa na mala e questionou o motivo de tantas roupas. Foi aí que a dupla explicou que eles tinham vários lookinhos para poder “perseguir a Miley em qualquer ocasião”.

    Aproveitando a situação, Manu foi até um restaurante atrás da cantora e, assim que chegou ao local, percebeu que ela estava indo embora no carro da frente. “Daí meu amigo falo: ‘siga aquele carro'”, relatou. Manu ainda comentou que até questionou se não seria um crime perseguir o carro de uma pessoa e a galera que estava com ela brincou que “não, porque ela [Miley] é famosa”. HAHAHAHA!

    O carro de Miley entrou em um condomínio e a amiga de Manu tentou dar uma enrolada na portaria para conseguir entrar também, fingindo estar na lista de um dos organizadores. A ideia não funcionou muito bem, mas a cantora confessou que bastaram 3 ligações para a entrada ser liberada. “Liguei para um amigo meu e falei ‘quem é o herdeiro que mora aqui nesse condomínio?”‘.

    Com essa informação, ela entrou em contato com uma organizadora que informou que a festa era bem exclusiva, apenas para a equipe de Miley, mas que poderia liberar se eles prometessem não causar muito: “Ela errou”, brincou a cantora. Acontece que quando chegou perto da artista, Manu pediu logo uma foto e recebeu uma “fuzilada de olhar” da americana.

    Continua após a publicidade

    “Com um movimento rápido de cabeça, ela chamou um segurança e ele falou ‘eu vou ter que te retirar'”, disse Manu. Ela foi atrás dos amigos para dizer que estava indo embora, mas a galera disse que iria continuar na festa. No dia seguinte, ela acordou e viu uma série de vídeos e fotos dos amigos ao lado de Miley na festa! Poxa, hahaha!

    Já pensou em estar na mesma festa do seu famoso favorito?

    Continua após a publicidade
    Publicidade