Mally agora tem uma amizade colorida e Antonio beijou uma espanhola

Durante a festa espanhola o casal ensaiou uma volta, mas ainda não foi de vez. Já Antonio fez a fila andar

Por Danih 18 mar 2017, 06h01

Elettra recebeu a notícia de que iria embora logo depois da festa, de manhã. As informações pessoais que ela contou aos amiguinhos devem ser usadas numa prova valendo uma indicação pro paredão triplo desse domingo. Pra fazer a despedida, a produção mandou figurinos típicos espanhóis (que ela não reconheceu, inclusive, e questionou o Tiago) pra uma festinha no jardim. A decoração estava linda  e chamaram até dois dançarinos pra se apresentar ao som de algumas músicas. Não só em espanhol, eles dançaram funk também e prenderam mais a atenção dos participantes do que qualquer show que já teve ali.

C7KyI44X0AAeA8B

O namoro de Emilly e Marcos continua rompido até segunda ordem. Eles se comportaram como adultos bem resolvidos durante todo o dia. Na festa nem tanto, né? O Marcos bebeu um pouco além da conta e acabou rolando um selinho aqui, uma lambida na boca ali, uns carinhos…

Normal, ninguém supera tão rápido, ainda mais dormindo com a pessoa. Pois é, eles dormiram juntos! Não rolou nada, mas algo me diz que em breve teremos mais DR!

C7K_xrJXkAAsqWY.jpg

Enquanto isso, no Gran Hermano, Antonio (pra quem não lembra: o de cabelo maior) já arrumou uma namoradinha. Pelo visto não deu certo mesmo o namoro com a Mayara. Já Manoel fez algumas amizades e ensinou os hermaninhos a fazer seus passinhos de dança. Ele também falou que está esperando pela Vivian.

Continua após a publicidade

Publicidade