Malhação – Viva a Diferença vai ganhar um spin-off na Globoplay

A série derivada da novela vai mostrar das Five adultas

Por Gabriela Zocchi - 10 abr 2019, 19h36

Que Malhação – Viva a Diferença era ~show~ a gente já sabe. Afinal, quem aí não morre de saudade das Five? Mas a novelinha foi reconhecida internacionalmente nesta semana por conquistar, nesta terça-feira (9), o prêmio de Melhor Série no Emmy Internacional Kids, que aconteceu em Cannes, na França. Phyno, né?

Keyla ( Gabriela Medvedovski ), Ellen ( Heslaine Vieira ), Tina ( Ana Hikari ), Lica ( Manoela Aliperti ) e Benê ( Daphne Bozaski ). Divulgação/Globo

E o mais legal é que, em meio a essa novidade, a gente descobriu que a novela vai ganhar um spin-off exclusivo para a Globoplay! Nos novos episódios, vamos poder acompanhar o reencontro de Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Benê (Daphne Bozaski) e Tina (Ana Hikari) anos depois dos acontecimentos do final da trama, quando já estão adultas.

A única parte triste da história é que o spin-off só estreia no ano que vem. Poxa! Bom, pelo menos no dia 16 de abril chega a nova temporada da novelinha, Malhação: Toda a Forma de Amar, na Globo.

Publicidade