Malhação: em noite no MOFO, Juliana faz declaração fofa para Jabá

Cena emocionante do casal Jubá vai ao ar nesta terça-feira (6/12)

Por Da Redação Atualizado em 6 dez 2016, 16h18 - Publicado em 6 dez 2016, 16h04
Fotos: TV Globo
Fotos: TV Globo

O capítulo desta terça-feira (6/12) de Malhação – Pro dia nascer feliz vai trazer uma das cenas mais fofas desta temporada. Juliana (Giulia Gayoso) e Jabá (Fábio Scalon) vão passar a noite no MOFO e ela vai fazer uma declaração pra ele que vai fazer muita gente chorar!

Com problemas em casa, Jabá vai aparecer com uma das mãos enfaixadas e, ao ser questionado sobre o machucado, vai dar uma desculpa qualquer, dizendo apenas que teve um acidente doméstico. “Problema em casa?”, diz Ju, fazendo o namorado baixar a guarda e falar o que de fato aconteceu: ele socou a parede de raiva para não ir pra cima do pai, que estava bêbado.

juba-malhacao-noite-mofo2

O ex-entregador de pizza decide passar a noite no MOFO, com medo de voltar pra casa, e a ruivinha resolve ficar com ele por lá. “Isso não tá certo! Não faz sentido você dormir no chão duro só pra me fazer companhia! Você merece coisa melhor que eu pra sua vida”, fala Jabá. É aí que Juliana dá a melhor resposta do mundo: “Só quem pode saber disso sou eu. E eu não trocaria você por nenhum playboyzinho com a vida ganha”.

juba-malhacao-noite-mofo1

É muito amor por esse casal Jubá, né?

Continua após a publicidade

Publicidade