Maisie Williams não esperava a reação dos fãs com a Batalha de Winterfell
A frase do dia é 'Hoje não!'
No terceiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones rolou a batalha contra o exército dos mortos – e foi de tirar o fôlego! O episódio contou com cenas muito tensas, bastante ação e um final bem inesperado. Todo mundo ficava imaginando como o Rei da Noite morreria, mas poucos pensaram que Arya Stark seria a responsável por esse momento. Foi incrível! Acontece que Maisie Williams estava achando que os fãs não curtiriam muito essa resolução… Como assim, menina?
A atriz foi uma das últimas a saber quem mataria o grande inimigo e quando soube pensou: “Eu imediatamente achei que todo mundo odiaria; que a Arya não merecia. A coisa mais difícil, em qualquer série, é quando você constrói um vilão impossível de derrotar, e aí você derrota ele. Precisa ser feito de modo inteligente, porque, de outra forma, as pessoas vão ficar: ‘Bom, o vilão não podia ser tão mau se uma garota de 45 kg consegue esfaqueá-lo’. Você tem que fazer algo legal”. É muita responsabilidade mesmo! Maisie ainda revelou que contou ao seu namorado e ele disse: “Hmm, não deveria ser o Jon?”. Hahaha. Isso era o que a maioria esperava!
Para ela essa cena era o ápice de toda a série: “Tudo se resume a este momento. É também inesperado, especialidade da série. Então eu fiquei tipo: ‘F***-se Jon, esse é o meu momento’”. Perfeita! Kit Harington, o ator de Jon Snow, também deu sua opinião sobre essa escolha: “Fiquei surpreso, achei que seria eu! Mas eu gostei. Deu ao treinamento da Arya um propósito, um objetivo final. É muito melhor o modo como ela [mata o Rei da Noite]. Acho que vai frustrar uma parte da audiência, pelo fato do Jon estar há um tempo caçando o Rei da Noite, e você estar esperando por essa luta épica que nunca acontece — isso é ‘Game of Thrones’”, explicou.
Arya rainha!