Maisa toma vacina contra a Covid: “Nós jovens temos que fazer nossa parte”

Nas redes sociais, Maisa celebrou a 1ª dose do imunizante e incentivou a Geração Z a fazer o mesmo: "Quero foto dos primos vacinados"

Por Da Redação Atualizado em 14 ago 2021, 18h37 - Publicado em 14 ago 2021, 18h36
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

O sábado, 14, foi de vacinação para a Maisa, de 19 anos, que tomou a primeira dose do imunizante contra a COVID-19. Nas redes, ela comemorou o acontecimento e incentivou outros jovens a se vacinarem: “Temos que fazer nossa parte!”.

Fotos da Maisa tomando a primeira dose contra a Covid. Na imagem da esquerda, ela olha espantada para a agulha. Na da direita, ela segura o cartão de vacinação.
Instagram/@maisa/Reprodução

No texto, a atriz, apresentadora e “cantouuura” disse acreditar na ciência e respeitar “os vários profissionais da saúde dedicados a cuidar do nosso país num momento tão difícil onde temos como inimigos o vírus, o negacionismo, o desemprego, a incerteza, etc(…) Lembre seus amigos e sua familia que os cuidados continuam, mas a vacina é essencial!”, escreveu.

+: 8 curiosidades envolvendo as vacinas contra a COVID-19

A atitude da co-fundadora da Agência MUDAH, que tem mais de 38 milhões de seguidores no Instagram, é importantíssima em um cenário em que o próprio governo desestimulou de diversas formas e por diversas vezes a vacinação, incentivou o negacionismo e contribuiu com os ~sommeliers de vacina~.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Consulte o calendário de vacinação da sua cidade. Lembrando que a maioria dos estados iniciou recentemente a campanha de vacinação contra o coronavírus com foco nos adolescentes.

Continua após a publicidade

Publicidade