Maisa coloca haters em seu lugar ao falar sobre menstruação

A atriz foi criticada após postar que não queria ficar menstruada no ano novo

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 18 jul 2018, 13h58 - Publicado em 21 dez 2016, 13h24

A gente bem sabe que a Maisa Silva é superautêntica e fala tudo o que pensa, né? Aliás, esse é um dos motivos porque a gente a ama tanto! No último domingo (18), a atriz e ~cantooura~ foi alvo de uma polêmica completamente desnecessária no Twitter simplesmente pelo fato de falar sobre… menstruação.

View this post on Instagram

Gente!!! Daqui a pouco vamos conhecer os vencedores do Capricho Awards! Estou ansiosa pra saber quem será a vencedora do prêmio Gillette Venus Girl Power!! Em quem vocês votaram? Vem pro snap 👻 (mmaisa-silva) que estou mostrando tudo ao vivo por lá 😜 #FazTodaADiferença #GilletteVenus Make mara bapho by @kaiquemigliotty ❤️ que arrasa

A post shared by +A (@maisa) on

Tudo começou quando ela postou em seu perfil uma notificação de seu celular que dizia “a TPM está chegando”. Então, como algo que toda garota já fez alguma vez na vida, ela desejou que a menstruação não viesse no réveillon, porque né, ninguém merece ficar se preocupando com a roupa branca em dia de festa.

Logo, algumas pessoas começaram a criticar Maisa por falar esse tipo de coisa na internet, dizendo que era um tabu e que ela estava sendo muito ~ousada~. Como a diva lacradora que é, Maisinha respondeu os comentários!

Certíssima, né? Afinal, menstruar é algo supernatural, que acontece (ou vai acontecer) com todas as garotas, e por isso ninguém deve ter vergonha de falar sobre isso.

Maisa para presidente do mundo, por favor!

Continua após a publicidade
Publicidade