Mais fotinhos da Madalena, filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne

A gente não está conseguindo lidar com esse bebê <3

Por Chames Oliveira Atualizado em 31 Maio 2017, 20h49 - Publicado em 31 Maio 2017, 15h27

Na última quinta-feira (25/05) nasceu Madalena, filha dos atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne. Se no começo, os papais e os mais próximos estavam mais discretos, mas essa semana… Os fãs podem comemorar, porque já existem nas redes algumas fotos que mostram o novo membro da família.

View this post on Instagram

Fazer pessoas no frasco não é fácil. Mas se eu estudar ciências eu faço. Sendo que não é melhor do que fazer pessoas na cama.. na rede.. nem mesmo no jirau.. como os índios fazem. (No jirau é coisa primitiva, eu sei, mas é bastante proveitosa) Para fazer pessoas ninguém ainda não inventou nada melhor que o Amor. Deus ajeitou isso para nós de presente. De forma que não é aconselhável Trocar o Amor por vidro..

A post shared by Bruno Gissoni (@brunogissoni) on

View this post on Instagram

agora eu entendo tudo todas as coisas do mundo

A post shared by Yanna Lavigne (@yannalavigne) on

Depois de Bruno e Yanna fazerem publicações sobre o nascimento da filha no Instagram, quem resolveu compartilhar um novo clique foi o padrasto do ator, Beto Simas, que já havia postado uma foto anteriormente, mas apagando um pouco depois. “Dia começando com o vovô Beto e a princesa Madalena”, dizia legenda da imagem que mostrava o bebê em seus braços. Todo cheio de orgulho, né? <3

View this post on Instagram

Dia começando com vovô Beto e princesa Madalena 💞

A post shared by Com amor, 💌 (@simasgissoni) on

Continua após a publicidade

Ana Sang, mãe de Bruno, também compartilhou uma foto de Madalena. No clique, o rosto não aparece e só conseguimos ver o corpinho do bebê. Mas como não morrer de amores com uma imagem tão fofa, né?

View this post on Instagram

Madalena 🌸💗

A post shared by anasang16 (@anasang16) on

View this post on Instagram

Madalena chegou e transformou. Transformou esse cara num pai babão. Yanna em uma mãe apaixonada. E eu, numa tia emocionada por dividir pra sempre o dia do aniversário com essa princesa! É tanto amor que transborda!! 🌸💝

A post shared by Mariana Costantini (@costantinimari) on

Além dos vovôs, a atriz e amiga do ex-casal Mariana Costantini  também comemorou o nascimento de Madalena nas redes: “Madalena chegou e transformou. Transformou esse cara em um cara babão. Yanna em uma mãe apaixonada”, dizia parte da legenda.

Ai, gente! Como lidar com essa coisa fofa? <3

Continua após a publicidade

Publicidade