Maíra Cardi fala da saúde da filha após noite na UTI: “Melhorou muito”

Sophia, de três anos, teve um problema respiratório nesta quinta-feira (20/1)

Por Bruna Parrado 21 jan 2022, 16h15

Nesta sexta-feira (21/1), Maíra Cardi foi até o Instagram contar que não conseguiu acompanhar a entrada de Arthur Aguiar no BBB22 porque estava na UTI com a filha do casal. Segundo a influenciadora, Sophia, de três anos, teve “como se fosse uma parada respiratória”, mas já está bem melhor e fora do hospital.

“A laringe dela fecha e ela não consegue respirar”, disse a mãe. Frente ao quadro instável, os médicos precisaram aplicar adrenalina e a menina teve que passar alguns dias em um hospital de Campinas, em São Paulo. Então, nem Maíra nem Sophia viram Arthur chegar no reality show nesta quinta-feira (20/1) às 13 horas, depois de ser liberado do isolamento por ter contraído Covid-19.

“Desculpa a ausência de hoje, um dia tão importante para nós! A entrada do @arthuraguiar que já nos da tanto orgulho”, escreveu Mayra em comunicado nos Stories sobre o motivo de estar sumida das redes sociais. A influenciadora contou que não iria comentar nada publicamente, mas que mudou de ideia e que “criança é frágil e acaba absorvendo toda a maldade que vem.”

Que bom que ela está melhor! Melhoras, Sophia <3

Continua após a publicidade

Publicidade