Mãe de Zayn responde suposto shade que deu em Perrie Edwards | Capricho

Mãe de Zayn responde suposto shade que deu em Perrie Edwards

Sem querer, Trisha Malik curtiu um comentário maldoso de uma fã no Instagram

Por Da Redação Atualizado em 18 abr 2017, 20h07 - Publicado em 18 abr 2017, 17h23

O clima ficou meio tenso no Instagram da mãe de Zayn Malik esses dias! Tudo começou depois que Trisha postou uma foto de um buquê de rosas que ganhou do filho e de Gigi Hadid, a atual namorada do cantor, depois da inauguração de seu novo salão de beleza em Bradford, na Inglaterra. Na legenda, ela escreveu: “Do meu raio de sol e da Gigi. Amo eles”.

Acontece que logo a galera, muitas vezes maldosa, começou a lembrar de Perrie Edwards. Em um dos comentários, uma fã dizia:

“Por favor! Ele terminou com a Perrie por um motivo. Aliás, ‘eu acho que ela sabe que não me ama’ diz muita coisa. Ela também praticamente admitiu que nunca o amou e a forma como vem agindo sobre ele diz muito. Gigi sabe que Zayn precisa de apoio por causa de sua ansiedade. Ela está sempre ao lado dele e o jeito com que fala sobre ele mostra que o ama muito, enquanto P (Perrie) chamava Zayn de louco”.

Continua após a publicidade

O problema é que a mãe de Zayn acabou curtindo o comentário sem querer! Aí já viu, né? As fãs pediram para ela explicar a situação e Trisha logo reparou seu erro.

“Sinceramente, eu não tenho nada contra Perrie. Nunca tive e nunca terei. Esse é o motivo pelo qual não uso mídias sociais, porque tudo que eu faço é aumentado e vira um grande drama. Eu não curti esse comentário. Devo ter apertado o coração sem querer enquanto lia o que me mandaram, então, por favor, não digam coisas sobre mim que não são verdade”, escreveu.

Que tenso, hein?! Depois da polêmica, Trisha até apagou a foto.

Continua após a publicidade
Publicidade