Mãe de Selena Gomez diz não estar feliz com a volta de Jelena

Em entrevista ao Gossip Cop, Mandy Teefey falou sobre o namoro da filha com Justin Bieber

Por Da Redação 14 jan 2018, 14h18

Depois que Justin Bieber e Selena Gomez começaram a ser fotografados juntos novamente, muito se falou sobre a relação da cantora com sua mãe, Mandy Teefey, que, aparentemente não aprovou a volta de Jelena – lembra que elas até deixaram de se seguir no Instagram? Em entrevista ao Gossip Cop, Mandy comentou o assunto e admitiu não estar feliz com o namoro da filha.

Mandy Teefey e Selena Gomez Reprodução/Instagram
  • Apesar da afirmação, ela pareceu deixar as decisões totalmente nas mãos da cantora. “Selena pode viver sua vida como quiser, contanto que esteja feliz, segura e saudável”, disse. O site então questionou se a volta com Bieber não poderia afetar o bem-estar da garota. “Ela tem 25 anos e sabe o que está em jogo em relação à sua saúde. Eu não a controlo do jeito que dizem”, completou. Mandy também garantiu que não falou nem trocou mensagens de texto com o cantor por anos – nem mesmo quando a filha se submeteu ao transplante de rim.

    Ela ainda negou que os desentendimentos com Selena tenham aumentando a partir de 2014, quando ela e o marido deixaram de cuidar da carreira da cantora. “Toda mãe e filha têm divergências. Nós nunca esperamos gerenciar sua carreira a vida inteira. Perdemos tempo em família, pois nos únicos momentos em que a víamos, falávamos de negócios. Não era mais divertido para nenhum de nós, como era quando ela era pequena e precisávamos estar juntos porque ela era menor de idade”, explicou.

    Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
    Divulgação/CAPRICHO
    Publicidade