Mãe de Logan Williams, de The Flash, revela que filho morreu de overdose
Marlyse Williams confirmou que o jovem de 16 anos lutava contra o vício há 3 anos
Logan Williams, que interpretou a versão mais jovem de Barry Allen em The Flash, morreu no início de abril, aos 16 anos. A mãe do ator contou que os resultados dos exames de toxicologia revelaram que a causa da morte foi uma overdose de fentanil, um remédio usado para diminuir a dor. Em entrevista ao New York Post, Marlyse Williams explicou que ele lutava contra o vício há três anos.
“A morte dele não será em vão. Vai ajudar muita gente que está no mesmo caminho”, afirmou. De acordo com a mãe de Logan, a família tentou ao máximo esconder a dependência dos holofotes “para evitar julgamento, embaraços e críticas”. Além disso, ela afirmou que precisou se endividar para conseguir pagar os tratamentos nas clínicas para o filho.
Na época do falecimento, o protagonista da série da CW, Grant Gustin, postou uma foto ao lado do colega de elenco e escreveu: “Acabei de saber da notícia devastadora de que Logan Williams morreu repentinamente. Esta foto foi no começo das filmagens do episódio piloto de The Flash em 2014. Eu fiquei tão impressionado com o talento e profissionalismo do Logan. Meus pensamentos e orações estarão com ele e sua família durante esse momento difícil. Por favor, pensem e orem por Logan e sua família. Enviando amor a todos. <3”
Que triste, né? Desejamos muita paz para todos os familiares e fãs!