Mãe de Briana Jungwirth confirma gravidez: Louis Tomlinson vai ser pai, sim!

Em conversa com o ex-padrasto da stylist, Tammi afirmou que a filha está gravida, sim, e o aconselhou: "leia as notícias"

Por Gabriel Justo - Atualizado em 17 ago 2016, 16h42 - Publicado em 15 jul 2015, 16h50

Danny Fitzgerald foi padrasto de Briana Jungwirth por dez anos. Na última terça-feira (14), a revista americana People anunciou ao mundo que a stylist americana de 23 anos estaria grávida de Louis Tomlinson, do 1D. Com a notícia, várias directioners disseram que a tal gravidez seria uma notícia falsa, um erro da imprensa. Mas nesta quarta-feira (15), a mãe de Briana confirmou a gravidez por meio de Fitzgerald. Então, sim: Louis Tomlinson será pai dentro de alguns meses.

“Eu mandei um email para a mãe dela perguntando se Briana estava realmente grávida do Louis Tomlinson e se ela seria avó. Ela respondeu que sim”, explicou o ex-padrasto ao BuzzFeed americano, que publicou os prints da conversa. Por eles, conseguimos ler exatamente o que Tammi, a mãe de Briana, respondeu em relação à veracidade da gravidez: “Sim. Leia as notícias”.

Agora, só falta mesmo o próprio Louis se pronunciar sobre o assunto, já que a própria Briana postou alguns tweets sobre o assunto assim que a notícia saiu. E aí, Directioner?

Publicidade